Como faço para trocar um produto?

Para trocar um produto basta nos enviar um e-mail para [email protected] com nome completo e número do pedido.

*não faça a solicitação respondendo os emails de status pois pode fazer com que a sua solicitação va para a caixa de spam fazendo com que nãoo consigamos encontrá-la facilmente.

Mas atenção, fique atento às nossas condições de troca:

  • Não são realizadas trocas em produtos fora da embalagem, rasurados, com sinais de uso ou em desacordo com o pedido.
  • Não são aceitas trocas que não forem solicitadas anteriormente pelo e-mail [email protected]
  • Não realizamos trocas por outros produtos, apenas numeração.
  • A solicitação deve conter o número do pedido (o número do pedidido começa com "#" e é possivel encontrá-lo na cópia do pedido enviado para o seu e-mail)
  • Não serão trocados produtos que tenham sido lavados, apresentando assim sinais de uso.

Quais são as regras para troca?

Para realizar a troca do produto as etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. O produto também estar isento de odores que não os originais (perfume ou suor, por exemplo).

Importante: Todos os produtos passam por uma prévia análise que poderá levar cerca de 7 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

O produto não veio de acordo com o que pedi, e agora?

Em caso de produto em desacordo com o pedido, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.
Lembrando que:

  • Não são realizadas trocas em produtos fora da embalagem, rasurados, com sinais de uso ou em desacordo com o pedido.
  • Não são aceitas trocas que não forem solicitadas anteriormente pelo e-mail [email protected]
  • O prazo para trocas é de ate 7 dias úteis apos a chegada do pedido para nós 
  • Caso nao haja numeração disponivel para a troca sera realizado o cancelamento e o reembolso.
  • Não realizamos reembolso parcial, apenas no valor total do pedido

Posso ter reembolso?

Sim. Os prazos para reembolso são sempre enviados por e-mail, e para solicitá-lo você deve enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo e número do pedido. 

Apos o recebimento da devolução do produto o estorno é realizado em ate 5 dias uteis(válido para pagamentos vira transferencia, PIX ou boleto bancário). Para pagamento realizados via cartão de crédito o pedido de estorno é realizado e pode demorar até 2 faturas para que seja identificado o crédito na sua fatura, cada operadora tem uma forma de realizar o estorno após a solicitação da Charleviille)

O reembolso será feito após a confirmação de perda, roubo ou extravio ou recebimento do pedido ou produto devolvido.

Preenchi o endereço errado, e agora?

  • Neste caso o pedido pode ser cancelado, porém a devolução só será realizada após a devolução do produto e o cliente não terá direiro ao reembolso do frete.

Importante: A Charleville Confecções fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Ou seja, em compras realizadas com Cartão de Crédito, o estorno será realizado, impreterivelmente, no cartão de crédito utilizado no pagamento e em compras cujos pagamentos foram realizados via depósito ou boleto, o estorno será realizado em uma conta bancária informada pelo cliente. Nas compras via Cartão de Crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

Não gostei do produto e me arrependi da compra, posso trocar?

Ficamos tristes em saber que nosso produto não atendeu às suas expectativas, mas se um produto não te agradou, não se preocupe, há como resolver.

  • O pedido de cancelamento deve ser realizada no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Não são realizadas devoluções em produtos fora da embalagem, rasurados, com sinais de uso ou em desacordo com o pedido.
  • Não são aceitas devoluções que não forem solicitadas anteriormente pelo e-mail [email protected]
  • A solicitação deve conter o numero do pedido (o numero do pedidido começa com "#" e é possivel encontrá-lo na cópia do pedido enviada para o seu e-mail)
  • Apos a solicitação da etiqueta de devolução prazo de postagem é de 6 dias corridos

Se você comprou em nossa Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar através de nossa Central de Atendimento a devolução de seu pedido integral ou requerer a troca por outro produto (a troca deverá ser do mesmo valor do produto adquirido anteriormente).

Será emitida uma etiqueta de postagem para que você possa devolver o produto na agência dos correios mais próxima. Caso o produto nõo seja postado dentro do período de validade da etiqueta emitida, o custo do frete de devolução será por conta do cliente.

Neste caso, as despesas de frete serão pagas por nossa loja virtual www.charleville.com.br. A mercadoria deverá ser encaminhada, junto a nota fiscal na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para pedidos completos.

A troca é válida apenas para compras em www.charleville.com.br.

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação via email "[email protected]" e recebimento da mercadoria pela Charleville Confecções.

Posso fazer a troca na loja fisica?

Pode sim, porem é necessário entrar em contato com a loja para agendar a troca.

Como faço para falar com vocês?

Você pode entrar em contato através do site preenchendo o formulário, ou através dos nossos canais de atendimento.

O prazo para a resposta de qualquer solicitação é de ate 24H

A emissao de etiquetas de trocas ou devoluçoes pode demorar ate 2 dias utéis