Como faço para trocar um produto?

Para trocar um produto basta nos enviar um e-mail para charlevilleadm@gmail.com

*nao faça a solicitação respondendo os emails de status pois pode fazer com que a sua solicitação va para a caixa de spam fazendo com que nao consigamos encontra-la facilmente

Mas atenção, fique atento às nossas condições de troca:

 

  • A troca deve ser realizada no prazo de 30 dias após o recebimento do produto.
  • Não são realizadas trocas em produtos fora da embalagem, rasurados, com sinais de uso ou em desacordo com o pedido.
  • Não são aceitas trocas que não forem solicitadas anteriormente pelo e-mail charlevilleadm@gmail.com
  • Não realizamos trocas por outros produtos, apenas numeração
  • A solicitação deve conter o numero do pedido(o numero do pedidido começa com "#" e é possivel encontrar ele na copia do pedido enviada para o seu e-mail)

 

Quais são as regras para troca?

Para realizar a troca do produto as etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. O produto também estar isento de odores que não os originais (perfume ou suor, por exemplo).

 

Importante: Todos os produtos passam por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

 

O produto não veio de acordo com o que pedi, e agora?

Em caso de produto em desacordo com o pedido, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail charlevilleadm@gmail.com para solicitar a troca.

 

Lembrando que:

  • Não são realizadas trocas em produtos fora da embalagem, rasurados, com sinais de uso ou em desacordo com o pedido.
  • Não são aceitas trocas que não forem solicitadas anteriormente pelo e-mail charlevilleadm@gmail.com
  • Caso nao haja numeração disponivel para a troca sera realizado o cancelamento e o reembolso.
  • Não realizamos reembolso parcial, apenas no valor total do pedido.

 

Posso ter reembolso?

Sim. Os prazos para reembolso são sempre enviados por e-mail, e para solicitá-lo você deve enviar um e-mail para charlevilleadm@gmail.com.

Apos o recebimento da devolução do produto o estorno é realizado em ate 5 dias uteis(valido para pagamentos vira transferencia, PIX ou boleto bancario). Para pagamento realizados via cartão de credito o pedido de estorno é realizado e pode demorar ate 2 faturas para que seja identificado o credito na sua fatura, cada operadora tem uma forma de realizar o estorno apos nos solicitarmos o estorno)

 

O reembolso será feito após a confirmação de perda, roubo ou extravio ou recebimento do pedido ou produto devolvido.

Preenchi o endereço errado, e agora?

  • neste caso o pedido pode ser cancelado, porem a devolução só sera realizada após a devolução do produto e o cliente não terá direiro ao reembolso do frete.

 

Importante: A Charleville Confecções fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Ou seja, em compras realizadas com Cartão de Crédito, o estorno será realizado, impreterivelmente, no cartão de crédito utilizado no pagamento e em compras cujos pagamentos foram realizados via depósito ou boleto, o estorno será realizado em uma conta bancária informada pelo cliente. Nas compras via Cartão de Crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

 

Não gostei do produto e me arrependi da compra, posso trocar?

Ficamos tristes em saber que nosso produto não atendeu às suas expectativas, mas se um produto não te agradou, não se preocupe, há como resolver.

  • O pedido de cancelamento deve ser realizada no prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
  • Não são realizadas devoluçoes em produtos fora da embalagem, rasurados, com sinais de uso ou em desacordo com o pedido.
  • Não são aceitas devoluções que não forem solicitadas anteriormente pelo e-mail charlevilleadm@gmail.com
  • A solicitação deve conter o numero do pedido(o numero do pedidido começa com "#" e é possivel encontrar ele na copia do pedido enviada para o seu e-mail)

 

Se você comprou em nossa Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar através de nossa Central de Atendimento a devolução de seu pedido integral ou requerer a troca por outro produto (a troca deverá ser do mesmo valor do produto adquirido anteriormente).

sera emitida uma etiqueta de postagem para que voce possa devolver o produto na agencia dos correios mais proxima. Caso o produto nao seja postado dentro do periodo de validade da etiqueta emitida   o custo do frete de devolução sera por conta do cliente 

 

Neste caso, as despesas de frete serão pagas por nossa loja virtual www.charleville.com.br. A mercadoria deverá ser encaminhada, junto a nota fiscal na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para pedidos completos.

 

A troca é valido apenas para compras em www.charleville.com.br.

 

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação via email "charlevilleadm@gmail.com" e recebimento da mercadoria pela Charleville Confecções.

 

Posso fazer a troca na loja fisica?

Pode sim, porem é necessario entrar em contato com a loja para agendar a troca 

 

Como faço para falar com vocês?

Você pode entrar em contato através do site preenchendo o formulário, ou através dos nossos canais de atendimento.

 

O prazo para a resposta de qualquer solicitação é de ate 24H

A emissao de etiquetas de trocas ou devoluçoes pode demorar ate 2 dias utéis 

 

E-mail:  charlevilleadm@gmail.com