Reunimos aqui tudo o que você precisa saber sobre a entrega do seu pedido. 

Frete
O valor do frete varia de acordo com a região da entrega e tipo de mercadoria. Nossos envios são feitos através dos correios ou da transportadora Jadlog
Frete poderá ser gratuito dependendo da região a partir do valor mínimo estipulado para a sua região.
*em caso de escolha por frete grátis a transportadora responsável pelo envio pode ser alterado dependendo do prazo da transportadora (sempre optamos pelo envio mais rapido oferecido no momento da postagem).


Prazo de entrega
O prazo de entrega de encomendas varia de acordo com a região do destinatário, e é sempre informado no carrinho de compras.
O prazo começará a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento, por parte da administradora do cartão de crédito, e o pedido for confirmado pela equipe da Charleville 

As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.


Alteração de endereço de entrega
Em caso de erro no cadastro do endereço entre em contato conosco imediatamente através dos nossos canais de atendimento. Uma vez postados com o endereço errado não conseguimos fazer a alteração.

Dicas importantes:

​- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- O cliente deve fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no ato da entrega e jamais aceitar um produto com a embalagem violada;
- Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), é aconselhável que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa, e entrar em contato imediatamente com o atendimento da Charleville pelo whatsapp (11)97207-3970, ou pelo e-mail: [email protected].
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. 
- Em caso de entrega em caixa postal opte sempre por entrega via correios uma vez que transportadoras não podem fazer a entregas em caixas postais.
- A Charleville se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.