Você recebeu uma peça confeccionada com muito carinho, e agora nós vamos te dar algumas dicas de como cuidar bem da sua Charleville.

 

Na hora de lavar:

Fique atento a etiqueta do produto, lá nos damos todas as recomendações de como deve ser feita a lavagem, se pode ir à máquina de lavar e produtos que podem ou não ser utilizados. Além disso, na etiqueta consta o material da sua peça, então fique atento a ela, ok?

Importante: Evite misturar roupas brancas com coloridas.

 

Na hora de secar:

Na etiqueta também consta se o produto pode ser colocado em secadoras ou não. Mas, lembre-se que independente da roupa é sempre aconselhado não utilizar temperaturas muito altas na secadora.

 

Na hora de passar:

Nem todo tipo de tecido pode ser passado a ferro. Na etiqueta do seu produto consta se o produto pode ser passado ou não. Nela haverá o sinal de um pequeno ferro de passar, se houver um X sobre, saiba que essa roupa não pode ser passada a ferro.

 

Você recebeu um produto feito com matéria-prima nacional feito com qualidade, o que garante maior durabilidade. Então, siga certinho as regras da etiqueta e armazene bem as suas roupas, que você terá a sua Charleville por muito tempo.