FAQ

 

Onde fica a loja física?

 

Além da nossa loja virtual, temos uma loja física há mais de 30 anos próximo a Avenida Paulista: Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 37 - Paraíso, São Paulo - SP, CEP 04004-030.

Horários de funcionamento, segunda a sexta das 8:30 as 17:30 e sábado das 9:00 as 13:00
 

Como comprar?

A compra deverá ser realizada através do site da Charleville. No menu principal, você poderá escolher os produtos desejados e clicar em “Comprar”, para adicioná-los ao carrinho. Após a inclusão da peça no carrinho de compras, você poderá clicar em “Ver Mais Produtos”, para adicionar mais produtos ou em “Finalizar Compra” para prosseguir com a informação dos dados de contato, entrega e pagamento.

 

Como consulto meu pedido?
O andamento do pedido poderá ser acompanhado dentro do site da Charleville, na Área do Cliente e também através das notificações de alteração de status enviadas por email.
 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Assim que o pedido é enviado, o código de rastreio é informado por mensagem de email. Além disso, a cliente também recebe uma notificação automática sobre o envio através de WhatsApp.

 
Em quais bancos posso efetuar o depósito?
O depósito referente o pagamento do pedido realizado na Charleville Camisaria deve ser realizado na conta informada na finalização do pedido 
 

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos através de Boleto Bancário, Transferência, PIX e Cartão de Crédito.

 
Posso pagar o pedido na entrega?
Não. No momento da efetivação do pedido, você poderá escolher entre as opções de pagamento via Transferência, PIX, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário. Após a confirmação de pagamento, o pedido é processado em nossa expedição e o envio é efetuado.
 
 
Posso fazer o pagamento por transferência bancária?
Sim! Para realizar o pagamento através de transferência bancária, basta escolher “Depósito Bancário” como forma de pagamento desejada ao concluir o seu pedido.
 
Posso comprar no atacado?
Não trabalhamos com vendas no atacado, entretanto, nas compras acima de R$2.400,00, você tem 30% de desconto utilizano o cupom "ATACADO"
 
O site é confiável?
Sim. Você poderá entrar em contato conosco via WhatsApp ou E-mail sempre que precisar de alguma informação adicional ou ajuda.
 
Posso comprar através de WhatsApp?
As compras devem ser realizadas através do site da Chareville. Através de WhatsApp possuímos uma equipe de atendimento para lhe auxiliar caso estiver com dúvidas sobre a compra de sua corsário ou sobre um pedido já realizado.
 
Como funciona a troca da charleville?
Para mais informações acesse nossa seção de Trocas e devoluções
www.charleville.com.br/trocas-e-devolucoes
 
Como saber o meu tamanho ideal para a charleville?
Nas informações de cada produto será possível visualizar uma tabela de medidas. As tabelas de medidas são realizadas através da comparação com as medidas de manequim